terça-feira, 6 de março de 2012

Pré-candidatura a prefeito de Abrahão Pedro



Partido dos Trabalhadores de Ilha Comprida define pré-candidatura a prefeito de
Abrahão Pedro


notícia extraída do site oficial do PT - Macro Região do Vale do Ribeira, no link abaixo, cuja íntegra transcrevemos a seguir:
http://www.pt-sp.org.br/valedoribeira/noticia/?acao=verNoticia&id=51


Partido dos Trabalhadores da Ilha Comprida discute Eleições 2012
Diretoria Executiva define pré-candidatura a prefeito de Abrahão Pedro
Por CP Ilha Comprida
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores de Ilha Comprida, juntamente com o representante do Diretório Estadual Aparecido Luiz da Silva (Cidão), representantes da Macro PT Vale do Ribeira: Roberto Barros Mateus Fouto , Adriana Fernandes e filiados realizaram no dia 25 de janeiro reunião para discutir a apresentação da a pré-candidatura de Abrahão Pedro para Prefeito Municipal de Ilha Comprida nas eleições desse ano. A apresentação teve grande aceitação, pois contou com o aval do representante da Executiva Estadual bem como dos representantes da Macro PT Vale do Ribeira. Contou também com o apoio formal de 100% dos membros da Executiva Municipal e de 78% dos filiados (de todos os filiados, inclusive daqueles que não puderam comparecer à reunião, mas que se manifestaram formalmente).
.
O PT segue firme rumo às eleições municipais, aberto ao diálogo com todas as correntes partidárias que se opõem à atual administração do município.

Adesões e manifestações de apoio podem ser feitas pelos telefones: 13 3842-2361 13 9722-7418 13 8147-6511, ou pelo email: abrahaopedro@gmail.com.

11 comentários:

  1. Muita sem vergonhice, um sujeito muquirana, egoista, trapaceiro, vigarista, mal pagador, que mal cumpre os compromissos financeiros ser candidato a um cargo politico como prefeito, das duas uma ou não tem o minimo de desconfiança, ou está servindo de laranja para candidatos mais fortes para "dividir" os votos dos opositores, se bem que um sujeito como Abraão não vai receber muitos votos, a menos que os comprem

    ResponderExcluir
  2. Sr(a) Anônimo,

    Deixo de comentar bem como de responder a pessoas que se escondem atrás do anonimato.
    Aqueles que falam de frente, ainda que contra mim, terão sempre a devida resposta.

    Abrahão Pedro

    ResponderExcluir
  3. Adalberto de Oliveira Costa19 de março de 2012 às 14:51

    Ser candidato a um cargo como o de Prefeito é para homens competentes, capacitados e corajosos porque colocam a sua imagen a publico para ser avaliado por todos, portanto toda critica é valida desde que, quem critica seja a favor ou contra tambem tenha a mesma coragem de mostrar sua imagen ou se identificar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Adalberto,

      Obrigado pela manifestação. Um grande abraço e fique com a Paz do Senhor.

      Abrahão Pedro

      Excluir
  4. Estou com você meu amigo Abrahão Pedro, juntos vamos fazer a diferença na Ilha Comprida, a principal virtude do ser humano é o caráter, pessoas que não o tem esconde-se atrás de máscaras. Sei que é um homem de caráter e por isso esta se mostrando para a população afim de mudar a realidade no nossa querida e bela Ilha Comprida.

    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen,
      Muito obrigado pelo apoio.
      Estamos com saudades, apareça.
      Se não aparecer, iremos até aí.
      Um grande beijo e, mais uma vez, obrigado.

      Excluir
  5. Estimado amigo, Abrahão Pedro, parabéns pela resposta dada ao primeiro comentário do anônimo o que me inspirou o que transcrevo no seu blog sobre AGRESSIVIDADE

    A agressividade é um ato de ignorância, então, para que defender-me se o agressor ignora que está tentando destruir em mim algo que é dele ou ele próprio mas apenas está projetando em mim e me vê como se não fosse ele mesmo mas eu sei que sou o seu espelho ou o reflexo daquilo que o incomoda a ponto dele sentir o impulso de querer destruir. Só que em vez dele tomar consciência que o defeito é dele e tentar mudar em si mesmo, ele vem contra mim. Se eu não revido, sua ação perde a força e fica sem sentido, pelo menos para mim, não me atingindo, pelo fato de eu saber que não estou sendo agredido, apenas ele está tentando destruir algo que é seu ou ele mesmo. Se eu me esquivar, a agressão que não me atinge vai seguindo o seu curso até que, não sei quando mas, num dado momento, voltará para ele mesmo em forma de conhecimento e ele não terá outra alternativa a não ser destruí-la em si próprio para crescer ou destruir a si mesmo, para acabar morrendo como a última vítima da própria agressividade.aquilesmainardis@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá abrahao,sou conterraneo seu de Piraju e vou quase todo final de ano ai na Ilha Comprida. Nesses ultimos anos tenho ficado assustado tamanho o descaso da prefeitura com os turistas;que afinal sustentam a economia da cidade. Geralmente passo o natal e ano novo ai,mas nas ultimas vezes as praias estavam imundas,ruas mal conservadas,sujas,até com animais mortos em estado de decomposiçao,isso em plena vespera de natal. Está na hora de mudar essa mentalidade do povo dai e pensar um pouco na Cidade,que é lindissima!!! Um grande abraço e boa sorte nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  7. Oi Hélio, obrigado pelo comentário.
    Nosso objetivo é fazer com que nossa cidade tenha uma administração eficiente e transparente, baseada nos fundamentos da Seriedade, da Franqueza e de muito Trabalho.
    Grande abraço e, mais uma vez, obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Caro Abrahão, estou feliz por ve-lo mesmo a distancia e através de blogs.Acredito que se lembrará do Claudenir Lima ex funcionário e amigo.
    Desejo felicidades e quem sabe um dia nos encontraremos.
    Grande abraço e fique na Paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lima

      É um prazer falar om voce.
      Quando puder, apareça aqui na Ilha Comprida.
      Grande abraço.

      Excluir