segunda-feira, 27 de junho de 2016

A atual conjuntura do país, pode influenciar negativamente na sua campanha? E1-INTRODUÇÃO-02


Você pode ler o texto ou ouvir.
clique aqui para ouvir

A atual conjuntura do país, pode influenciar negativamente na sua campanha?

A conjuntura do país passa muito longe das eleições municipais de Ilha Comprida. Não podemos negar que o país vive uma crise mas, também temos que reconhecer que esta crise é devida muito mais ao boicote da oposição no congresso do que às atitudes do governo propriamente ditas.
A oposição no congresso, hoje maioria, aposta na tese do “quanto pior, melhor”, e por isso trabalha com o objetivo de estraçalhar a economia e todas as instituições do país, sem se importar com o bem estar da população, com o objetivo único de derrubar nossa presidenta e assumir o poder do qual estão sedentos há muitos anos e sem o qual não conseguem sobreviver, para fazer a mesma coisa que sempre fizeram e que hoje acusam o PT de fazer, como se eles nunca tivessem feito e não continuassem fazendo.
A corrupção sempre existiu no país e no mundo e entendo que corruptos e corruptores devem ser acusados e julgados, todos sem exceção, lembrando que quem julga é o poder judiciário e não a mídia tampouco a vontade dos opositores que ainda não se conformaram de ter perdido as eleições de 2014 e se apavoram ao vislumbrar o PT nas eleições de 2018.
É sob o governo do PT, que a transparência está fazendo com que toda a corrupção seja mostrada ao país e os implicados devidamente julgados e condenados.
Quem quiser saber um pouco mais do que penso sobre corrupção pode acessar meu blog em:
É preciso que se diga que a população de Ilha Comprida vem sendo muito beneficiada com os programas do governo federal do PT. O Bolsa Família vem beneficiando quase mil famílias, com potencial para atingir mais 500 que o CRAS não consegue localizar através da Busca Ativa; muitos estudantes estão beneficiados com o Prouni e com o Fies; a creche do balneário Di Franco, na Rua Laércio Ribeiro, foi totalmente construída com repasses de recursos do governo federal e poderiam ter sido três, que não aconteceram porque a prefeitura não pleiteou o repasse dos recursos; o Instituto Federal de Registro disponibiliza uma gama importante de cursos profissionalizantes. Em Ilha Comprida não existe o programa Mais Médicos e nem o Minha Casa, Minha Vida porque a prefeitura não se inscreveu, não sei se por entender desnecessário ou por não ter conseguido.
Importantíssimo lembrar que no PT de Ilha Comprida não existe nenhum acusado e muito menos  condenado.

Abrahão Pedro
É pré candidato a prefeito de Ilha Comprida.
Abrahão José Pedro Neto tem 63 anos.
É Engenheiro Civil formado em 1974 pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.
É Corretor de Imóveis e Jornalista.
Por paixão e por compromisso é amante da Filosofia e da Teologia;
Seguidor e Pregador da Palavra do Grande Mestre Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário